Aceitação Capilar: Vamos falar sobre autoestima?

17:37

Olá Poderosas  Lindas, Tudo bem?

Gostaria de conversar um pouco com vocês sobre aceitação capilar, muitas de nós crespas e cacheadas principalmente na infância sofremos preconceito com o tipo do nosso cabelo, escutamos muitas das vezes falarem coisas horríveis sobre ele e por comentários maldosos alisamos e nos reprimimos, esquecemos até como era a textura dele. Hoje graças a Deus muitas meninas estão vencendo os preconceitos e estão assumindo seu cabelo natural e não é apenas o cabelo mais sim a autoestima que junto com a transição capilar e a aceitação  que nos fazem nos sentir motivadas e confiantes. É algo que nos muda por inteiro e é uma experiência incrível acredite!


Fiquei meio que nervosa e me fugiram as palavras mas espero que esse vídeo possa te ajudar de alguma forma a se aceitar e entender que você é única.


A minha intenção ao criar o meu blog e meu canal foi ajudar meninas a se aceitarem, a gostarem de si mesmas, a terem confiança, então se estiver passando pela transição capilar e precisar de ajuda conte comigo. Se inscreva no meu canal ou me siga nas minhas redes sociais que respondo com maior prazer. Um grande beijo e fiquem com Deus, espero de coração que esse vídeo seja útil. 

Instagram @mirellydarlen ,Facebook Cacheando com Mirelly Darlen.

Se quiser me contar um pouco da sua historia coloque uma foto no instagram e use a #cuidandodecadacacho

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .