Resenha: Óleo de Umectação Salon Line #TodeCacho.

12:08

Olá Poderosas Lindas, Tudo bem?

 
O Óleo de Umectação ebaaa! Blend de óleos de Argan, Coco e Manga contém 100ml e vem em um vidrinho escuro com tampa de abre e fecha com furo pequeno , tem uma embalagem de plástico que chama a atenção por suas cores alegres, é liberado e 100% Vegetal, indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos mas que na minha opinião pode ser usado também em cabelos lisos desde que com moderação e passando do meio para as pontas somente quando necessário para não deixar o cabelo oleoso. Custou 12,35.
 
 
oleo de umectacao to de cacho
 

Ele tem um grande poder de nutrição e deixa o cabelo sem frizz, hidratado, com movimento, brilho e definição. Pode ser usado sozinho no cabelo seco para  fazer a nutrição rápida de umas duas horas , pode dormir com ele e fazer umectação noturna e lavar pela manhã, pode ser usado como Pré Poo antes da lavagem para ajudar a desembaraçar e para que o shampoo não deixe o cabelo ressecado e pode ser adicionado com máscaras, com a maionese (já tem resenha da Maionese Light no Blog) e receitas caseiras para fazer misturinhas.
 
 
A textura não é muito grossa, é  incolor e tem um cheiro super agradável e espalha fácil. Particularmente eu amei o cheirinho, o bom é que  rende bastante, sai com facilidade sem deixar tudo melecado.
 
 
Formas de uso:
 
Nutrição rápida: com os cabelos sujos aplique o óleo mecha por mecha, enluvando bem, massageie o couro cabeludo pois ativa a circulação sanguínea e ajuda no crescimento dos fios, deixe agir no mínimo 30 minutos eu deixo agir sempre por 2 horas, em seguida lave e enxague o cabelo. Pode passar somente o condicionador se quiser, assim não retira toda a nutrição que você acabou de fazer
 
Umectação Noturna:  Aplique o óleo mecha por mecha nos cabelos sujos, enluve  bem, massageie o couro cabeludo e em seguida coloque uma touca plástica. durma com o óleo no cabelo e pela manhã lave e condicione.
 
Pré Poo: Aplique nos cabelos sujos e secos antes da lavagem , deixe de 2 a 5 minutos enxágue e lave normalmente.
 
Misturinhas: Aplique algumas gotinhas dentro das suas hidratações ou use junto com a Maionese da Salon Line para deixar a nutrição ainda mais potente.
 
Eu estou amando esse óleo, quando comprei achei que fosse acabar rapidamente mais rende bastante e o resultado é maravilhoso, diminui as pontas duplas, deixa o cabelo brilhoso e super macio. Espero que tenham gostado da resenha , qualquer dúvida deixe seu comentário. Me conte o que achou, se já usou que vou adorar saber. Um grande beijo e fiquem com Deus.
 
Se inscreva no meu canal do YouTube e me siga no Instagram que sempre dou dicas por lá também.
 
 
 
  



 
 
 

Você pode gostar também

6 comentários

  1. legal porque tem várias formas de uso, né?
    A marca arrasa demais.
    Gostei da resenha.
    Parabéns!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito legal, verdade a marca investe muito em diversos produtos.
      Obrigada. Beijos

      Excluir
  2. Eu tb amo os produtos da Salon Line, em especial esses óleos. Ainda mais q vivia procurando um óleo de coco q hidratasse mais o cabelo da minha filha q é todo cacheadinho. Depois disso o cabelo dela é outro!!! Adorei a resenha e as dicas de uso, Com certeza vou usar uma delas no cuidado do cabelo da minha filha. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os produtos além de baratos tem várias opções, que bom que gostou da resenha . Use mesmo esse óleo é maravilhoso. Beijos

      Excluir
  3. Os produtos da Salon Line vieram pra acabar com meu dinheiro, rs. Um mais maravilhoso que o outro! Amei a resenha e seu blog, parabéns!!! Sucesso!

    www.priandressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk essa foi boa , verdade viu? eu amo os produtos também e fico feliz que tenha gostado da resenha. Obrigada beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .