Resenha: Maionese Capilar Light Nutrição Turbinada. #TodeCacho

14:58

Olá Poderosas Lindas, Tudo bem?
 
Estava morrendo de curiosidade para testar e resenhar sobre a Maionese da Salon Line, depois de usar de várias formas diferentes vim falar dela aqui para vocês. Comprei a maionese Light que é liberada, sem sulfato, petrolato, parabenos,parafina,silicone e óleo mineral.  A liberada tem uma tampa rosqueável na cor Azul e existe a que não é liberada com a tampa laranja.
 
maionese-capilar-light-to-de-cacho-salon-line
 
Vem em um pote com 500g igual ao da maionese comestível porém com um aviso na tampa para que não aconteça nenhum engano.
 
salonline-todecacho
 


A textura é muito consistente do tipo que mesmo virando o pote de cabeça para baixo  o produto não cai, derrete na mão e no cabelo, a cor é um amarelo super clarinho. Ela é muito fiel a uma maionese mesmo  mais não tem aquele cheiro, o cheiro é suave e apesar de ter um alto poder de nutrição ela não deixa o cabelo pesado e nem é gordurosa. 
 
 
Ela pode ser usada como umectação noturna, umectação rápida e também para fazer misturinhas potentes e é claro que usei das três formas para falar aqui pra vocês,  é indicada para cabelos de curvatura 2abc,3abc e 4abc ou seja ondulados, cacheados e crespos mais também pode ser usada em meninas de cabelo liso desde que com moderação, pois os cabelos lisos costumam ser mais oleosos que os cacheados e crespos que são mais ressecados e secos.
 
 
Rica em vitamina A,C,D,K e E.  Reduz pontas duplas, fortalece os fios, hidrata e Nutre recuperando a saúde dos fios.
 
Formas de uso:
 
Umectação rápida:
Após lavar os cabelos passe a maionese mecha por mecha massageando do comprimento até as pontas, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.
Essa opção é ótima para cuidar dos fios mesmo nos dias de correria e ajuda no desembaraço dos fios.
Faço  uma  ou duas vezes na semana.
 
Misturinhas: A maionese pode ser misturada com o óleo vegetal da Salon Line para uma nutrição mais potente. 
É indicada quando o cabelo está mais ressecado pois a maionese contém bastante óleo na composição.
 
Umectação noturna:
É indicada para cabelos extremamente  ressecados ou a cada 15 dias em cabelos saudáveis.  Essa é a forma que  faço a minha umectação:
 
Com o cabelo sujo mesmo aplico o produto mecha por mecha, a própria maionese já vai automaticamente desembaraçando os fios então vou enluvando com os dedos. Depois de passar por todo o cabelo coloco uma touca plástica e durmo com ela, pela manhã retiro todo o excesso com água, lavo, condiciono e finalizo como de costume.
 
Essa foto abaixo é o resultado da mistura da Maionese Light, Óleo de Umectação da #TodeCacho e algumas gotas do Tônico de crescimento da Salon Line.
 
produtos salon line
 
 A qualidade da foto não ficou muito boa pois foi tirada no meu quarto á noite mais deu pra ver que o resultado é incrível e que recuperou totalmente o meu cabelo. Passei dias com ele preso pela correria e ficou nesse estado da primeira foto rsrs. Estou amando essa maionese pois o preço é muito bom e o produto rende bastante. Gosto de usar de todas as formas citadas e sempre o cabelo fica com uma definição maravilhosa, não pesa nos fios, hidrata e recupera de verdade.
 
Meninas de cabelo liso e ondulado podem usar a Maionese, porém indico usar apenas em 15 em 15 dias para não pesar no cabelo e deixar ele oleoso então evitem passar na raiz.
 
 

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Todo mundo diz que esse produto é maravilhoso, eu amei seu antes e depois, seu cabelo ficou com um brilho único! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra para descrever essa maionese , DIVINA!
    Beijoos

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa maionese meu cabelo se deu muito bem com ela.
    http://divacrespa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita! Gostei dessa e também do ativador em maionese

      Excluir

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .