Crespíssimo Poderoso Salon Line. #TodeCacho

09:04

Olá Poderosas Lindas, Tudo bom?
 
Hoje vim falar sobre o meu creme de pentear preferido do momento, o creme de pentear Crespíssimo Poderoso da linha tô de cacho da Salon Line.

creme-de-pentear-crespissimo-poderoso-salon-line

O creme contém 300ml, próprio para cabelos tipo 4A,B e C mais nada que impeça os outros tipos usarem, é super cheiroso e vem em uma embalagem com bastante cores que é o que eu amo e chama a atenção já na prateleira rs. Ele custa na faixa de 12 reais e você encontra em supermercados e lojas de cosméticos.


Ele é liberado, sem sulfato,parafina e petrolato ótimo para quem faz a técnica Low Poo, eu não faço rs. O creme possui vários óleos em sua composição: óleo de coco, óleo de manga e colágeno ou seja é ótimo para manter os fios nutridos e hidratados com bastante brilho e maciez.

 
Ele tem consistência média, nem grosso nem fino, o cheiro é suave e pode ser usado nos cabelos molhados ou secos para dar uma arrumada no dia seguinte. É ótimo para carregar dentro da bolsa pois é um vidro pequeno e a tampa fecha bem.

 finalização-creme-crespissimo
Na hora de finalizar o cabelo, coloco uma certa quantidade de creme na mão e passo por toda a extensão dos fios, prefiro passar com o cabelo úmido.  Quando quero mais definição e que meu Day After dure por mais tempo, divido o cabelo em mechas e vou passando o creme fazendo fitagem, e em alguns lugares que não definem muito faço dedoliss.
 
Me conta qual o seu creme prefirido? Beijos!
 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu simplesmente adooro esse creme. Já tentei usar o crespo divino, só que não segura muito meu day after! Agora esse, meu cabelo continua lindo no outro dia!! Abraços

    Cantinho Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambpem adoro ele, nunca usei o cachos dos sonhos.

      Excluir

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .