Comprinhas de Novembro/Dezembro. Make, produtos para cabelo, roupas e etc.

20:29

Olá Poderosas Lindas, Feliz ano novo meus amores.

Eu já deveria ter feito esse post mais devido a correria do final de ano acabei deixando para postar depois. Comprei muita coisa e vim compartilhar aqui com vocês, espero que gostem.

Para começar comprei essa calça no Hiper Bom Preço, ela custou apenas 69,90. Sério achei essa calça muito barata e ela tem um jeans bom e o recorte fica perfeito no corpo, você pode dobrar a barra como mostrei na foto abaixo.

calca jeans

Ela tem essas tachinhas nas laterais, os bolsos tem um tecido rosa com bolinhas brancas, sério achei tão amorzinho que uso  com eles um pouco para fora rsrsr.


Na loja Conceito Moda aqui no abolição 4 comprei esse vestido verde com estampa divertida , ele é esse modelo estilo blusão mais é vestido. Tava louca por um assim. Custou somente 35,00 reais à vista. 
negra de cabelo crespo

Na mesma loja comprei esse Top Cropped, ele tem detalhes vazados no ombro e gola alta.
Custou somente 25,00 reais.

top cropped e cintura alta


Ganhei de brinde na mesma loja essa ponteira super linda , tem muita coisa linda na loja se quiserem conhecer o instagram deles é @conceito_moda_ .

brinco pequeno

Gosto muito de ponteiras e brincos pequenos mais estou querendo brincos maiores para destacar mais  então comprei  alguns  a uma amiga que está vendendo.  Cada brinco custou 20,00 reais.


No armarinho Santa Lúcia comprei esse batom da Vult na cor 35 que foi o que usei no vídeo do primeiro desafio da GlamStar. Custou 17,00 reais.


Essa carga de Queratina da Skafe custou 8,60 e eu uso ela para fazer reconstrução no meu cabelo, vai ter vídeo no canal mostrando como uso ela. Aproveita e já se inscreve se tiver interesse em saber como se usa. A ampola de crescimento custou 1,99 e comprei umas 4.

carga keramax skafe


 Na mesma loja comprei alguns produtinhos Salon Line , que são produtos que gosto bastante.
O  tônico de crescimento acelerado custou 9,70 reais, o creme de pentear Crespíssimo foi 11,70 ele deixa os cachos super definidos e é bem cheiroso, o shampoo Bomba da Salon Line custou 10,90 e já é a segunda vez que estou usando ele. Tem resenha sobre ele aqui no blog.  leia aqui.

tonico, creme crespissimo , shampoo bomba

Estou testanto o creme de hidratação profunda cachos da Niely Gold, custou 14,90 , estou gostando bastante dele pois ele é um creme bem grossinho e deixa o cabelo bem definido e hidratado.

hidratacao profunda cachos niely gold

Na Feminina que agora é Mil Opções comprei esse pigmento prata , super brilhoso  por 15,00 reais. 

glitter prata

Esse é o brilho dele na mão para que vocês possam ver melhor.


Na mesma loja comprei esses cílios postiços, não são os melhores mais comprei  para gravar vídeos. O da caixinha rosa custou menos de 3 reais , ele é mais volumoso achei que ficou muito exagerado então comprei essa outra caixinha que veio com 3 pares e custou 8,99 se não me engano, é um cílio mais natural . A cola custou 3 reais e não é muito boa , não cola bem, eu tinha visto outras melhores mais como era só para gravar achei melhor comprar a mais barata porém fiz errado pois o cílio não cola e fica caindo.


Essa  com certeza foi a minha melhor compra e também uma conquista pois eu gravava os vídeos com meu celular , comprei através de um grupo de venda no Facebook , ela é semi nova , modelo Nikon l320, venho com carregador de pilhas , 4 pilhas , cartão de memória , cabo USB e a bolsa . Custou somente 350 reais . Não é a melhor câmera mais para quem está começando é ótima. Quando digo que não é a melhor câmera é porque não é profissional, não troca lente e por ser a pilha acaba descarregando rápido, porém ela é uma super zoom ótima para gravar vídeos e fotos e com toda certeza é melhor que gravar com o celular rs.


Exatamente por esse problema da câmera descarregar rápido , comprei um carregador com 4 pilhas recarregáveis na Miranda. Custou 79,90.



Na revista Avon comprei uma máscara de cílios Super Shock por 19,99, um delineador  por 13,99 e dois batons da colortrend , um na cor Selfie e outro Marron Café, cada batom foi 6,89.


Comprei esse perfume Surreal Golden,  amo o cheirinho dele por 39,90.


Esse creme hidratante para as mãos veio junto com o perfume , achei ótimo pois minhas mãos ressecam muito, ele é muito cheiroso.



Esse porta cartões custou 14,99 , comprei para colocar os cartões do Blog dentro para não correr o risco de amassar dentro da bolsa. Achei ela muito fraquinha e com um material meio ruim, achei que fosse como uma que a minha mãe tem que a qualidade é bem melhor. Se você não sabe porque é importante ter cartões para o seu blog leia aqui.


Esse creme promete clarear pequenas manchas e uniformizar o tom da pele , como foi baratinho resolvi compra para ver se funciona. Custou uns 8 reais e ainda não sei dizer se realmente funciona pois eu comprei já tem um tempinho mais não usei ele certinho todos os dias , vi algumas resenhas dizendo que retira somente pequenas manchas e que dá para notar com duas semanas, eu tenho apenas poucas manchas de espinhas  então vou ver se funciona mesmo.



Gente o post ficou grande mais é porque tem muitas fotos, espero que tenham gostado . Beijos e fiquem com Deus.

Você pode gostar também

36 comentários

  1. Amei todas as suas compras, principalmente as roupas :)
    Feliz 2017!!! Que seu ano seja repleto de muita paz, sucesso e felicidades!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, obrigada um feliz ano novo pra você também linda , tudo de bom. Beijos!

      Excluir
  2. Love those jeans!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Genteee passada com essa calça! Barata e realmente linda. E a melhor coisa é quando encontramos calça com preço bom e com corte perfeito. Os acessórios são lindos! Quero tanto experimentar esse SOS da salon line.

    Arrasou! Bjuss
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu? penso o mesmo , a roupa sendo boa e barata é tudo de bom kkk . Que bom que gostou das comprinhas . Ah compra e testa é maravilhoso. Beijos!

      Excluir
  4. Que calça linda!! Achei super em conta hein.. E essa porta-cartão rosa? A minha mãe tem um preto e eu já achava lindo, esse rosa ganhou meu coração :)

    *SEGUINDO*
    Faça parte do PDO ->
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas compras!!! Amei as roupas que você comprou, esses vestidos blusões são mesmo lindos né? Também estou querendo um, esse seu é muito lindo!!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou hehe pois é ainda faltou um oxford mais colocarei no post desse mês rs , eu acho lindo e tava louca pra comprar um rs.Bj

      Excluir
  6. Gennnntche! Amei suas comprinhas. Tô louca atrás de uma blusa listrada dessa, menina. Tá hard de achar, viu! AMO todos os produtos da Avon, minha mãe, por ser revendedora, eu tenho estoque em casa e saio usando tudo meixmo kkkkkkk

    xoxo
    http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa que bom rsrs, listras virou um vicio rs. Amo os produtos da Avon

      Excluir
  7. AMAMOS SUAS COMPRINHAS,PRINCIPALMENTE O VESTIDO,O TOP E AQUELE BATOM DA VULT(QUE COR MAIS LINDA).MUITO SUCESSO PRA VOCê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido eu amei já esse batom eu comprei pra usar no desafio da Glambox porém depois eu dei para uma amiga rs achei que esse tom não ficou legal em mim rsrs. Obrigada pra vocês também.Beijos

      Excluir
  8. Que comprinhas maravilhosas! E fiquei apaixonada pelo vestido azul, uau super baratinho hein? Adoro posts de comprinhas, porque as vezes procuro algo para comprar e acabo deixando pra lá por não encontrar um preço legal e suas comprinhas estão com os preços super em conta!
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , compro somente coisas baratinhas rs tem post de comprinhas aqui todo mês , fico feliz que tenha gostado e por isso gosto de colcoar os preços pra que tenham uma noção .

      Excluir
    2. o vestido é verde tipo verde água mais na foto realmente ficou parecendo que é Azul rsrs

      Excluir
  9. Nossa que compra! primeiro parabéns pela câmera, eu quase comprei essa mas optei por uma outra (adoraria ver resenha). Que roupas incríveis e essa loja tem um preço super em conta, amei. Eu tenho um batom daquele da vult e acho ele simplesmente maravilhosa.
    Agora o que eu amei mesmo foi o creme da salon line e a mascara de hidratação, cacheada aqui ta louca para comprar eles.
    Definindo eu amei suas compras. E vou visitar a loja que vc indicou.

    Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , ainda bem que comprei pois eu gravava com meu celular ainda não sei mexer muito nela mais quando eu aprender mais sobre ela faço uma resenha, já procurei posts e vídeos mais não tem nada sobre ela .Essa loja tem muita coisa linda e barata pena que não entrega para todo Brasil . Amo os produtos Salon Line acho que você vai gostar rs . Obrigada pra você também .Beijos!

      Excluir
  10. Eita que você comprou foi coisa viu mulher! Amei demais esses brincos babado que você comprou e o cropped listrado, com certeza os meus favoritos! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk de pouquinho em pouquinho a galinha enche o papo kkk . Amei também principalmente esse branco rs . Esse top já virou paixão o ruim é que por ser gola alta sempre suja com maquiagem ¬¬. Fico feliz que tenha gostado, obrigada

      Excluir
  11. ADOREI CADA PRODUTO ... mas não daria 69 euros por umas calças ... mas essas é a minha opinião !!!!! Faça mais posts como estes. :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi 69 reais rsrs , achei barato até porque ela veste muito bem rs aqui calças com esse preço nem detalhes tem ¬¬ Ah tem posts assim todo mês rs .

      Excluir
  12. Meu Deussssss!! Eu vou fazer uma visitinha sua casa e pegar tudo emprestado hahahahaha
    Eu adoro esse creme da Avon, eu sempre tenho que ter um desse na bolsa, o rímel também é maravilhoso. Adorei a primeira calça faz o meu estilo ;) e esse organizador de cartões que coisa mais criativa. Acredita que eu nunca usei cílios postiços? Eu morro de medo. Arrasou na escolha dos brincos hein! ;)
    Xoxos!
    https://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk chegue mulher , to usando e até que to achando que as manchinhas estão mais claras , eu também nunca tinha usado kkk comprei essa cola ruim que nem cola kkk mais vou comprar uma melhor rs . Fico feliz que tenha gostado das compras.Beijo

      Excluir
  13. Nossa, quantas comprinhas legais! Gostei super do cropped e da calça, o preço delas foi bom demais ne? E sobre os produtos de cabelo, a salon line ta arrasando na linha de cachos! Vejo varias menianas usando e ta incrivel! depois faz resenha pras meninas verem como ficou! beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo cropped e calça , alias com tudo hehe , adorei o preço . A Salon Line é minha queridinha , nunca usei algo para não gostar rs vou fazer sim . Beijos e obrigada

      Excluir
  14. Amei tudo, quanta coisa bacana. E esses brincos maravilhosos? Babado em! E você é super estilosa e linda, to louca pra testar esse shampoo da Salon. Beijinhos lindona ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio , fico feliz que tenha gostado das compras rs . Ah tem resenha desse shampoo, eu estou usando ele pela segunda vez e estou gostando. Beijos linda

      Excluir
  15. Eu adorei as suas comprinhas, amei esse pigmento prata estou louca com um não é de hoje. Fiquei apaixonada por essa calça, achei ela super fofa, faz mt bem o meu estilo. E esse croped *-* achei lindo de+++. Sobre a câmera, meus parabéns pela conquista!! Bjss e sucesso Mirelly ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito brilhoso pessoalmente, Obrigada quero agora comprar meu tripé. Beijos e sucesso pra você também

      Excluir
  16. Que comprinhas maravilhosas! Eu amei o vestido verde, o look ficou incrível e o preço é amor! Parabéns pela câmera nova, está gostando de gravar com ela?
    Gostei muito desse tipo de post.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah estou amando no celular eu tinha que parar a cada dois minutos porque não tinha espaço kkk e foi uma benção pois roubaram meu celular e se eu não tivesse ela agora não iria poder gravar. Que bom que gostou sempre tem por aqui rs . Beijos

      Excluir
  17. Nossa muita coisa boa!!! Me surpreendi muito com a calça! Está super barata e parece ser bem boa. Já comprei muita calça jeans na F21 que custam 39,90 eh acho, mas vou falar que elas gastam bem rápido. Duram uns 6 meses, então se esse jeans for bom como fala compensou bastante.
    Adorei o vestido também e gostei da máscara da Avon que promete clarear pequenas manchas. Preciso de um produto assim porque minha testa está com umas manchinhas de sol.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse creme está clareando um pouco minhas manchas mais vou continuar usando pra ter certeza.

      Excluir
  18. Olá!
    EU TO APAIXONADA PELO VESTIDO DE CAJUS (não sei se são cajus, mas parecem haha) super colorido e a cara do verão. E quanto aos produtos de cabelo, já usei todos e super recomendo, são incríveis!

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .