Como fazer Reconstrução Capilar com Carga de Argan da Kera Max

12:41


Olá Poderosas Lindas, Tudo bem?

Uma etapa muito importante do Cronograma Capilar é a RECONSTRUÇÃO. Não necessariamente você precisa seguir o cronograma para fazer , a reconstrução é indicada a cada 15 dias ou pelo menos uma vez ao mês, ela é responsável por repor a massa capilar ou seja cabelos fracos, danificados, quebrando ou que tem muita química precisam de reconstrução. Todo produto que contém colágeno, queratina ou creatina são para repor a massa capilar. Hoje vim mostrar para vocês o produto que eu uso para essa etapa (não sigo o cronograma,  faço as etapas de acordo com o meu tempo e com o que o meu cabelo precisa).
Uso a Carga de Argan da Skafe Cosméticos, a carga vem em uma bisnaga, apesar de ter o nome de hidratação profunda ela contém queratina e se encaixa na etapa de reconstrução.
Ela hidrata e também reconstrói porém tem uma outra bisnaga de cor cinza que a reconstrução é sua função principal.

Esse produto diferente da queratina pura que deve ser usada somente a cada 15 dias , pode ser usado 2 vezes por semana.


carga de argan da keramax

Contém 50g e custa em torno de 8 reais , contém em sua fórmula Óleo de Argan, Queratina,Ômega 3 e 6 e Vitamina E, deixa o cabelo macio, brilhoso, protege os cabelos das ações externas, como Sol, poeira e etc que ressecam e danificam o nosso cabelo. Não pesa nos fios  e também não deixa o cabelo oleoso , diminui as pontas duplas e reduz o frizz.
Ensinei o passo a passo no vídeo de como usar esse produtinho em casa.


Para quem não gosta de ver vídeo o passo a passo é simples.
Modo de usar: Com os cabelos lavados, aplique o produto nos cabelos , deixe agir por 10 minutos e enxágue. Esse produto é indicado para todos os tipos de cabelo.
Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida deixe nos comentários. Um grande beijo e fiquem com Deus.
Instagram @mirellydarlen

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .