Aceitação que vem de dentro: Mude seu pensamento.

14:29

Olá Poderosas Lindas , Tudo bem?
 
Estava aqui pensando, é incrível como o que mais me incomodava se tornou uma das coisas que mais amo em mim.
 
Desde muito nova sempre me envergonhei do meu cabelo por ser muito volumoso, da minha boca por ser muito grande e carnuda , até meu pé por ser grande me deixava incomodada. Hoje me desprendi e estou me desprendendo cada dia mais de pensamentos como este, hoje entendo que cada pequeno traço fazem de mim quem sou , alguém única .
 
aceitação mirellydarlen
 
Por muitas vezes pensei como muitas pessoas , " Hoje em dia as pessoas estão aceitando mais..."  eu nego, discordo . Hoje estamos nos Aceitando, sim! exatamente isso que acabou de ler , somente quando nós, eu e você passamos a nos aceitar como realmente somos é que as pessoas vão nos "aceitar". É você que tem que aceitar seu cabelo, amar ele enrolado, crespo ou seja como ele for, agente fica com tanto medo do que os outros vão pensar ou falar que paramos de pensar e ver o que nós queremos, o que gostamos. É aquela coisa sabe? as pessoas passam a ver o que você passa pra elas, tipo se você anda com vergonha, cabeça baixa é isso que vão ver. Levante a cabeça ! Tenha autoestima ! pratique diariamente até que isso entre na sua cabeça se você não tem rs.
 
 
Não estou aqui dizendo que somos melhores do que ninguém e nem piores, o que quero que você entenda é que se valorizar e se amar são coisas extremamente importantes. E caso você não goste do seu cabelo porque ele é crespo ou volumoso demais, se desprenda disso, solte o cabelo , cuide , use com bastante definição ou até mesmo sem nenhuma , com bastante volume ou pouquíssimo volume. Você só vai saber se gosta, se usar ! Pare de achar que cabelo bonito é o dos outros . Você é linda basta você querer ser .  Se existe gente preconceituosa? maldosa? negativa?  que vai dizer que não gostou? Sim! sempre tem. Mais e você ? Gosta? Isso é o que importa. Desprenda-se, Se ame, Valorize-se ,Cuide.
 
Espero que tenham entendido um pouco desse desabafo, se você realmente entendeu vai compartilhar essa mensagem com outras pessoas.
 
 Use #cuidandodecadacacho Instagram @mirellydarlen
Fanpage: Cacheando com Mirelly Darlen.

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Amei o seu texto <3 É verdade,precisamos nos desprender daquilo que os outros gostam,e,usar mais mais o que gostamos e fazer o que gostamos :) Parabens pelo texto maravilhoso

    belezamultiplicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou e que conseguiu entender a mensagem, se importar menos... :)

      Excluir
  2. Que texto lindo. Eu também tenho lábios carnudos e grandes e me lembro que sofria demais na escola quando as pessoas reparavam em mim por conta disto, mas na verdade eles só achavam bonito mesmo. Nunca parei para pensar que "Hoje estamos nos aceitando", e é realmente isto. Obrigada pela motivação ♥
    Um grande beijo,
    Ge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar um pouco da sua história, sim é verdade somos nós que estamos nos aceitando e isso é muito bom. Eu que agradeço . Volte sempre . Bjo!

      Excluir
  3. Você disse tudo: Hoje em dia as cacheadas estão se aceitando mais. Aceitar-se é primordial. As pessoas querem ser aceitas, mas elas próprias não conseguem se acertar!

    <3
    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, a aceitação começa por cada uma de nós e a cada dia veremos esse quadro mudar .

      Excluir
  4. Oi, Mirelly!
    Concordo com tudo que tu disse. Nós temos que nos aceitar e só! Mais ninguém precisa.

    E, guria, tu é muito linda! Sério, esse cabelão, essa boca, essa pele!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom que consegui passar a mensagem que eu queria rs.
      Obrigada . Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .