Como acabar com as caspas.

12:47

Olá Poderosas, tudo bom?
 
Se tem uma coisa que incomoda tanto homens como mulheres é a caspa, vou te dar as dicas que você precisa para evitar as caspas e para acabar com elas de uma vez.

Não existe uma causa exata para o surgimento da caspa mais o que sabemos é que é uma descamação do couro cabeludo e que isso é algo comum. Apesar de não ter uma causa exata existem alguns métodos para evitar o surgimento das caspas


Hábitos que fazem com que surjam as caspas:

Comer alimentos gordurosos, cabelo sujo, quantidade exagerada de creme , água quente no couro cabeludo, má alimentação, estresse, alteração hormonal, mudança brusca de temperatura, clima seco ou frio.

Mais eai o que fazer?

Evite alimentos muito gordurosos , lave o cabelo regularmente , lave um dia sim outro não ou no máximo a cada dois dias.
Lave seu cabelo com água fria ou morna : A água quente faz com que o cabelo crie mais sebo.
Use o condicionador somente do meio para as pontas evitando a raiz do cabelo.
Evite usar laquê gel , mousse de forma exagerada ou seja use somente se for uma ocasião especial.
Evite usar secador muito próximo ao couro cabeludo com o ar quente.
Use produtos apropriados para o seu tipo de cabelo. (seco, oleoso, misto, cacheado , liso etc).


Eu estava com caspas e consegui resolver em um mês usando esse shampoo da marca Head e Shoulders, o cheiro dele é bem agradável, cheirinho de maçã e ele custa menos de 20 reais, eu lavo meu cabelo dia sim e outro não as vezes demoro dois dias sem lavar, passo o shampoo duas vezes massageando o couro cabeludo e depois enxáguo e passo o condicionador do meio para as pontas.
A dica aqui é para todos os tipos de cabelos

Espero que gostem das dicas . Beijos e fiquem com Deus!
Não esqueça de me seguir nas minhas redes sociais e de se inscrever no meu canal .

Você pode gostar também

2 comentários

  1. De todos os hábitos que tu citou, só 3 eu não faço, rs. Mas tomar banho quente é inevitável quando se mora no Sul e o tempo é maluco, rs.

    Por isso eu uso anticaspas sempre. Até tento evitar a água quente e o secador muito próximo da raiz, mas nem sempre dá.

    Adorei as dicas!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinde tome banho no seu chuveiro normal mais o último enxague no cabelo voce faz com um balde com uma água mais fria, além de ajudar a diminuir ou acabar com a caspa ainda vai deixar o cabelo mais macio, brilhoso e sem frizz. Eu estou intercalando o anticaspas e o shampoo normal. Beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .