5 Dicas de cuidados com o cabelo na transição capilar.

20:58

Olá Poderosas lindas, Tudo bem?

Hoje venho com um assunto que espero que ajude bastante quem está passando pela transição capilar, são dicas para te ajudar a cuidar do cabelo e o que fazer na transição.

Eu passei por essa fase e com base nas minhas experiências trouxe este post. Leia sobre a minha transição capilar Aqui.


O principal de tudo é ter força, determinação e saber o que realmente você quer. Já fiz um post falando sobre 10 dicas para passar pela transição. O assunto de hoje não são dicas para passar pela transição mais sim os cuidados  que você deve ter na transição.

  1. O primeiro passo é usar produtos específicos para cabelo cacheado, assim você já vai cuidando do cabelo que vai nascendo. Ele vai nascer forte, saudável,  lindo e vai crescer mais rápido.
  2. Ter uma boa alimentação é essencial , cabelo , pele , unhas tudo fica mais forte, hidratado e bonito quando nos alimentamos bem, então coma bastante frutas, verduras , sucos e etc.  (A pessoa aqui não come verdura viu?) rsrs mais é verdade.
  3.  Evite fazer chapinha,  secador e  babyliss para não ir estragando o cabelo que vai nascendo. O calor desses aparelhos em excesso acaba com o cabelo ,porém se você não abre mão de passar a transição escondendo as duas texturas na chapinha , evite passar na raiz, passe somente no comprimento ,afinal esse cabelo vai embora mesmo, na raiz use uma faixa ou tiara.
  4.  Faça texturização ou amasse o cabelo com bastante creme  para disfarçar as duas texturas.
  5.  Faça penteados , já fiz um vídeo no meu canal mostrando alguns . Veja aqui.
Essas foram as dicas amores, espero ter ajudado, se tiverem dúvidas ou sugestões de posts é só deixar seu comentário. Me sigam nas minhas redes sociais. Um grande beijo e fiquem com Deus.



Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .