RESENHA: Base líquida efeito Matte da Vult .

22:25

Olá Poderosas tudo bem?

Hoje trouxe a resenha dessa base liquida efeito Matte da Vult que é muito conhecida e eu ainda não tinha testado.


A embalagem é em formato de bisnaga , contém 26ml e  o preço é super acessível. Você pode encontrar em lojas de cosméticos, supermercados e acho que até em farmácias, aqui em Mossoró comprei no armarinho Santa Lúcia e custou 36,90.


È indicada para pele mista a oleosa, a cobertura é media/baixa mais dá para construir camadas caso deseje uma pele com uma melhor cobertura . Ela cobre bem a pele e por ser um produto baratinho vale o investimento, ela é matte e deixa a pele bem sequinha mais sem ser aquela coisa esticada e falsificada  , é bem fácil de espalhar, o cheiro é suave, transfere pouca coisa e dura umas 5 ou 6 horas na pele, para um melhor acabamento é bom usar o pó , o da Vult é um excelente pó e já fiz resenha dele aqui também. Confira a resenha do Pó da Vult Aqui.


Existem oito tonalidades de cores, a minha é a 04. O bom de ser cobertura média é que você pode usar durante o dia porém, não tem filtro solar , a noite  se quiser uma pele mais elaborada use primer e vá passando construindo camadas nas áreas que achar que precisa de uma maior cobertura para cobrir manchas e imperfeições, ela é bem fácil de espalhar e só fica sequinha depois que a pele já está toda uniforme, não craquela, deixa a pele natural e sem brilho,  o bom é que serve para as peles mais maduras também. 

Amores espero que tenham gostado , qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários. Um grande beijo e fiquem com Deus. Ah me sigam nas minhas redes sociais, todas são MirellyDarlen.

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a bb cream ou base liquida com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção 💋

    ResponderExcluir
  3. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção 💋

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .