RESENHA: Base líquida efeito Matte da Vult .

22:25

Olá Poderosas tudo bem?

Hoje trouxe a resenha dessa base liquida efeito Matte da Vult que é muito conhecida e eu ainda não tinha testado.


A embalagem é em formato de bisnaga , contém 26ml e  o preço é super acessível. Você pode encontrar em lojas de cosméticos, supermercados e acho que até em farmácias, aqui em Mossoró comprei no armarinho Santa Lúcia e custou 36,90.


È indicada para pele mista a oleosa, a cobertura é media/baixa mais dá para construir camadas caso deseje uma pele com uma melhor cobertura . Ela cobre bem a pele e por ser um produto baratinho vale o investimento, ela é matte e deixa a pele bem sequinha mais sem ser aquela coisa esticada e falsificada  , é bem fácil de espalhar, o cheiro é suave, transfere pouca coisa e dura umas 5 ou 6 horas na pele, para um melhor acabamento é bom usar o pó , o da Vult é um excelente pó e já fiz resenha dele aqui também. Confira a resenha do Pó da Vult Aqui.


Existem oito tonalidades de cores, a minha é a 04. O bom de ser cobertura média é que você pode usar durante o dia porém, não tem filtro solar , a noite  se quiser uma pele mais elaborada use primer e vá passando construindo camadas nas áreas que achar que precisa de uma maior cobertura para cobrir manchas e imperfeições, ela é bem fácil de espalhar e só fica sequinha depois que a pele já está toda uniforme, não craquela, deixa a pele natural e sem brilho,  o bom é que serve para as peles mais maduras também. 

Amores espero que tenham gostado , qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários. Um grande beijo e fiquem com Deus. Ah me sigam nas minhas redes sociais, todas são MirellyDarlen.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .