Como fazer hidratação com açúcar.

21:23

Olá Poderosas tudo bom?

Aprenda essa receita bombástica que vai salvar seu cabelo, serve para todos os tipos de cabelos: liso, cacheado, ondulado, crespo tanto faz.

A hidratação com açúcar é muito boa para quem está com o cabelo fragilizado, ressecado , sem vida, sem brilho, com pontas duplas  pois ela vai deixar os cabelos brilhosos, com bastante leveza e maciez, também diminui o frizz e a porosidade deixando os fios saudáveis e fortes


OBS: se o seu cabelo é daqueles super fino e ralinho ao invés de açúcar eu recomendo usar mel.


O mais indicado seria utilizar o açúcar mascavo que é este mais escuro, pois ele não passa por tantos processos  químicos como o açúcar cristal e isso faz com que ele não perca as suas vitaminas, mais o que normalmente todo mundo tem em casa é o açúcar cristal e os dois dão certo .

Ingredientes: Creme ou máscara de hidratação de sua preferência e açúcar.

Modo de fazer: Coloque duas ou três colheres de sopa de creme , depende do tamanho do seu cabelo , acrescente a mesma quantidade de açúcar, você também pode acrescentar uma colher de sopa de azeite extra virgem ou uma tampa de BepantolDerma, ou pode substituir o açúcar por mel. Misture tudo de forma homogênea.

Após lavar os cabelos, aplique a mistura enluvando mecha por mecha e deixe agir por 30 minutos , coloque uma touca se preferir , enxague e condicione bem os fios . Finalize como de costume.


É isso amores , espero que vocês tenham gostado me acompanhem nas minhas redes sociais e qualquer dúvida ou sugestão é só deixar o seu comentário. Beijos e fiquem com Deus.

Instagram @mirellydarlen , Snapchat mirellydarlen , Fanpage do blog : Cacheando com mirelly darlen, se inscrevam no meu canal clicando aqui.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .