Como limpar sapatos e sapatilhas.

09:20

Olá Poderosas , tudo bem?
Ensinei no meu SnapChat como que eu limpo meus sapatos e sapatilhas  e me pediram para que eu explicasse aqui no blog. Se você ainda não me segue o meu Snap é mirelly darlen e o meu Instagram é @mirelly darlen, segue lá.



 Esse é o antes e depois , essas sapatilhas clarinhas se não limpar sempre elas ficam encardidas.


As minhas estavam super sujas rs , coloque água e sabão em um recipiente e use uma escova de cerdas leves para escovar sua sapatilha , eu uso aquelas escovinhas de unhas ou escova de dentes velha, evite usar escova de roupa pois pode danificar o seu sapato. Não encharque a sapatilha na água apenas umideça a escova e vá escovando, depois com uma flanela ou pano velho enxugue e retire toda a espuma.
Mesme fazendo isso essas partes de baixo do solado do sapato nunca ficam clarinhas e branquinhas igual quando compramos um sapato novo, então a dica é use uma escova de dentes velha e coloque um pouco de pasta de dente, isso mesmo amores pasta de dente srsrs . A pasta vai fazer com que essa
parte de baixo do sapato fique bem branquinha. Escove e depois seque com a flanela


Olhe quanta diferença rs , depois de secar com a flanela deixe secar na sombra pois secar ao sol pode comprometer o conforto do seu sapato.


É isso amores é uma dica super simples e muito rápida , se você for sair e a parte de baixo do sapato estiver suja é só passar um pouco de pasta e pronto resolvido. Espero que vocês tenham gostado e que reproduzam em casa. Beijos!
Me sigam nas redes sociais: Instagram @mirelly darlen, Fanpage : Cacheando com Mirelly Darlen   meu Twiiter, Canal do YouTube e Snap é Mirelly Darlen.


Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .