Saiba os riscos do escurecimento das partes do corpo e como evitar.

14:45

Olá Poderosas, Tudo bom?

Não é de hoje que partes escuras da pele incomodam várias mulheres, as de pele morena são as mais prejudicadas mais isso não quer dizer que também não afeta as de pele mais clara.  Existem vários métodos caseiros que prometem resolver o problema, porém o indicado é procurar o acompanhamento de um dermatologista pois ao invés de clarear você pode piorar ainda mais causando o escurecimento ou queimaduras. 


Tratamentos caseiros com limão podem provocar queimaduras e manchas, aveia fuba ,argila e outras soluções podem provocar manchas ainda maiores e mais escuras. Não esqueça que o limão é um ácido e é um grande perigo expor a pele ao sol.

Axilas, virilhas, cotovelos, pescoço e joelhos escurecem devido a vários fatores o melhor é 
prevenir o aparecimento delas.


Evite usar desodorantes que contenham álcool em sua solução;
Use creme esfoliante próprio para a pele;
A depilação feita com lamina de barbear agride a pele e causa o escurecimento devido o atrito com a pele, prefira a depilação com laser ou com cera mais se for usar o gilete utilize um hidratante na região a ser depilada;
Procure usar roupas leves e que não sejam coladas ao corpo;

Use cremes específicos para o seu tipo de pele;

Use sempre protetor solar mesmo em dias que não tenha sol;

O escurecimento acontece pela  falta de hidratação da pele , o BepantolDerma além de hidratar evita as manchas e clareia as partes escuras, utilize o BepantolDerma ( Pomada)  após o banho antes de dormir com a pele limpa e totalmente seca e retire no banho pela manhã. Após algumas semanas a pele vai estar mais clara, o BepantolDerma é um remédio vendido em farmácias e é mais seguro que receitas caseiras.



O melhor e mais aconselhável é procurar um dermatologista para um tratamento especifico para sua pele e o seu tipo de mancha ou escurecimento.
É isso amores espero ter ajudado , deixem suas dúvidas , opiniões  ou sugestões nos comentários .
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de usar a #cuidandodecadacacho nas fotos do instagram para aparecer aqui no blog.
Fanpage: Cacheando com Mirelly Darlen, Twitter, Snapchat e meu canal do YouTube é Mirelly Darlen , meu Instagram é @MirellyDarlen. 
Um grande Beijo e fiquem com Deus!

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .