Saiba o que é Scab Hair e como tratar.

11:59

Olá Poderosas, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o "Temido Scab Hair", é o cabelo danificado que nasce após o uso contínuo de químicas no couro cabeludo.

O cabelo não define, fica áspero, ressecado  e com frizz, ele aparece principalmente após o Big Chop( grande corte retirando toda a química do cabelo)  e muitas meninas ficam achando que já é o seu cabelo que é desse jeito , mas tenham calma meninas,  ele vai mudar! 
ele também aparece após o uso de tranças sintéticas , Mega Hair e apliques ,então cuidado com o uso desses itens . 

O Scab Hair : O fólico capilar é danificado pelas químicas que são passadas diretamente no couro cabeludo, então o cabelo que nasce após um longo período de alisamentos ou chapinha, vai nascendo fraco e quebradiço, mas com alguns cuidados ele vai ficando bonito, saudável e com definição. Não é da noite para o dia então muito cuidado com os cabelos e paciência.


É assim que está o meu cabelo mas já vi cabelos com mais Scab Hair, nem todo mundo tem  mas eu fiz química por muito tempo,  fiz meu Big Chop faz um mês e já está definindo.


Tratamento para acabar com o Scab Hair:

O ideal é seguir o Cronograma Capilar,  pois com ele você irá repor tudo que seu cabelo precisa.


Seu cabelo precisa de bastante Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

Hidratação: Os cabelos estão secos por isso use e abuse, pode ser com a máscara de hidratação de sua preferência, ou hidratações caseiras como  por exemplo: hidratação com creme de leite , hidratação com Maizena ou com Banana.

Nutrição: Para repor a oleosidade dos cabelos, use óleos apara cabelos ou faça com Azeite de Oliva Extra Virgem.

Reconstrução: com produtos a base de queratina ou que contenha em sua fórmula, você pode usar queratina líquida ou em pasta.

 Bom é isso meus amores , espero ter ajudado,  qualquer dúvida deixe seu comentário que responderei com enorme prazer. Beijos e me acompanhem nas redes sociais.

Instagram: @MirellyDarlen e a Fanpage do Blog é Cacheando com Mirelly Darlen.




Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .