Resenha: Corretivo Yellow da Mary Kay.

13:22

Olá Poderosas , Tudo bom?

Hoje vim falar sobre o Corretivo Yellow da Mary Kay,   já faz alguns meses que estou usando e ele é muito bom, eu não tenho muitas olheiras mas para quem tem é perfeito.


Serve para neutralizar as olheiras arroxeadas, manchas de cicatrizes de espinha e pequenas imperfeições. Se a sua olheira for no tom marrom não vai servir muito, mais para quem tem olheiras roxas é o ideal,  vem em uma bisnaga com esse bico fininho que ajuda bastante na hora de aplicar.

Ele é amarelo, como o próprio nome já diz rs , ele é tem um fundo puxado para a cor bege também ,então da certo para todos os tons de pele. O ideal é usar ele antes da base, porque ela vai neutralizar o tom amarelado, deixando o seu rosto bem uniforme.  Ele é mate e fica bem sequinho, pode passar pouco produto que já rende bastante, eu paguei R$: 38,00 reais por ele e vale super a pena pois rende muitooooo. Infelizmente para quem tem linhas abaixo dos olhos como eu, ele acumula um pouco mas o pó translucido resolve isso rapidinho rs.

Lembre de aplicar com batidinhas para ficar com um bom acabamento ta? Beijooo e fiquem com Deus.

Deixe seus comentários sobre o que achou desse produto.

Leia também : Resenha sobre o Primer da Mary Kay

 Me siga nas redes sociais. Instagram @Mirelly Darlen, Fanpage Cacheando com Mirelly Darlen.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .