Umectação com Azeite de Oliva Extra Virgem.

12:54

Olá Poderosas Lindas! Tudo bem com vocês?

 Hoje vou  falar  sobre umectação com azeite de oliva e te ensinar como fazer.





O azeite deve ser sempre Extra Virgem, ele é super fácil de encontrar em qualquer supermercado e é baratinho, o meu custou R$: 8,00 reais. Ele é um condicionador natural que controla a caspa,mantém o couro cabeludo saudável , dá brilho, fortalece os fios, hidrata, reduz o frizz, restaura a maciez e devolve aos cabelos todos os nutrientes perdidos,  ótimo para quem tem cabelos ou  pontas ressecadas.

Com os cabelos secos e sujos mesmo , aplique o azeite mecha por mecha, pode ensopar não tem problema, massageie o couro cabeludo pois diminui á caspa. Deixe agir no cabelo por duas horas ou durma com ele para que você obtenha um efeito ainda melhor.  Eu  coloco em uma touca de alumínio, depois lave bem o cabelo e condicione .

Você pode fazer só com o azeite ou também pode fazer misturinhas:

1 colher de sopa  azeite,
2 do creme de hidratação da sua preferência,
1 colher de queratina liquida ou uma ampola.

Misture tudo e após lavar os cabelos aplique a mistura por todo o cabelo, mecha por mecha, deixe agir por no mínimo 30 segundos em uma touca, enxague e deixe secar naturalmente. Você pode fazer a cada 15 dias e se não colocar a queratina pode fazer toda semana.


Espero ter ajudado, deixem seus comentários. Beijos! 

Me sigam nas redes Sociais: Instagram @Mirelly Darlen, Fanpage Cacheando com Mirelly Darlen.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Oi linda tudo bem?? obg pela dica :* segue aqui,sou nova pelo blog kkk estou começando agora, espero que goste do meu! bjsssssss da vick ♥

    http://beijosdavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii , tudo sim e com você? por nada linda , continue vindo que vem muiito mais por ai :) ta bom :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .