Transição Capilar: Perguntas frequentes

16:47


Olá Poderosas! Tudo bem:
Estou em transição capilar e vim trocar um pouco de experiência com vocês.


O que é Transição Capilar ?
É quando você deixa de usar química ou seja deixa de alisar o cabelo para que ele volte ao normal (natural) OBS.: ai você vai ficar linda do jeitinho que Deus te fez rs :*

 Quanto tempo dura a transição?
Varia de cada pessoa pois no  momento que você decide fazer o Big Chop acabou  sua transição, como a maioria não quer cortar o cabelo, que é o meu caso, pode demorar um pouco mais de tempo, tem gente que passa até anos  e outras meses.



O que é Big Chop?
É a retirada total da parte alisada do cabelo com um corte.
tem gente que corta curtinho e nem chega a passar pela transição, e outras cortam somente depois que já tem seus belos cachinhos *_*

O que é Scab Hair?
É aquele cabelo que começa a nascer, fraquinho,opaco,sem vida e sem forma. Sua transição começa ai quando fica essas duas texturas, ele é uma especie de divisória entre o cabelo com química e o que vai nascer natural. Meu  não se preocupem é somente no inicio seus cachos não vão ficar assim, com muita hidratação,nutrição e reconstrução seus cachos vão começar a definir.

O que é texturização?
São formas e métodos variados para fazer com que a parte alisada que não cacheia, fique mais parecida com a parte que esta nascendo, ou seja, texturização é uma forma de esconder a diferença entre as duas texturas  de cabelo.

O que é fitagem?
É uma forma de definir os cachos com os dedos,  normalmente é  para quem já tem cachos pois esse método vai ajudar a definir  e diminuir o volume.

Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado e se tiverem dúvidas deixem um comentário que eu respondo. Beijos.

Me sigam nas redes Sociais: Instagram @Mirelly Darlen, Fanpage Cacheando com Mirelly Darlen.

Leia também :
A historia da minha transição
5 Dicas para cuidar dos cabelos em transição
Inspiração para não desistir
Penteados para quem está em transição capilar

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .