Resenha: Revitalift Blur Mágico de L´oréal Paris.

22:23


Olá Poderosas! Tudo bem com vocês? 

Vim aqui hoje para falar um pouco sobre o Revitalift Blur Mágico da Loreal Paris.


Segundo a marca: O que é o BLUR? " Não é um hidratante. Não é uma base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo de pele. Uma textura mágica transformadora que se funde á pele para criar uma superfície perfeitamente lisa."

OBS: Tratamento de pele, uso diário.

Minha opinião: Calma meninas !Eu explico tudo rs, não é nada mais que um PRIMER, ele tem uma textura meio cremosa ,rende bastante, não tem cheiro e é incolor , tanto pode ser usado após á limpeza da pele ou como base.  Eu testei das duas formas e esta aprovadíssimo! 

A pele fica super aveludada, diminui a oleosidade da pele, fecha os poros e diminui as imperfeições, pode ser usado sozinho ele ou antes da maquiagem, o efeito dura em média três horas de duração.

 ATENÇÃO! a marca diz que é um tratamento diário, mas não se engane, ele  não vai fazer  com  que a sua pele mude, o efeito é somente na hora em que você está usando o produto.

Se você quer um Primer e não quer investir em produtos caríssimos, vale muito a pena comprar esse produto. você encontra em qualquer farmácia e custa em média R$:40,00 reais.

Me sigam nas redes Sociais: Instagram @Mirelly Darlen, Fanpage Cacheando com Mirelly Darlen.

Leia também :
Resenha da base matte da Vult
Resenha da paleta com 15 cores de corretivo
Resenha do primer Yellow da Mary Kay



Você pode gostar também

2 comentários

Deixe seu comentário que irei responder com o maior prazer , se não tiver uma conta escolha a opção NOME/URL ou ANÔNIMO para comentar . Obrigada pela visita e volte sempre .